CRAS promoveu evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do CRAS, realizou na última sexta-feira, 06 de março, uma ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O evento que ocorreu na Praça do Trabalhador contou com um aulão de zumba, com os instrutores Cida Braúna, Adson Deivid, do município, com participação dos instrutores Jansen, da cidade de Caiçara, e Glacê da cidade de Belém.

O objeto do evento que contou com a colaboração do Movimenta Dona Inês, de iniciativa do Vereador Jairo, foi levar para as usuárias dos serviços socioassistenciais a importância do empoderamento feminino, por meio de práticas saudáveis  e dinâmicas. A ação foi concluída com um café da manhã.

O Prefeito João Idalino que prestigiou o evento destacou que fica feliz em saber que a Secretaria tem desenvolvido importantes ações para as mulheres e renovou o compromisso em continuar buscando recursos para que as ações aconteçam.