Inscrições para corridas no dia 17 de novembro já estão abertas

Por: Assessoria

A Prefeitura de Dona Inês iniciou esta semana as inscrições para as corridas de bicicleta, pedestre e de jumento que farão parte da programação do “Raízes do Brejo- Rota Cultural”, no dia 17 de novembro; dia de Emancipação Política do Município.

As inscrições para as corridas que terão ponto de partida e de chegada na Praça do Trabalhador, são gratuitas e podem ser feitas na recepção da Prefeitura.

O evento vai premiar apenas os competidores da Cidade, com uma premiação simbólica para o primeiro (R$ 120,00), segundo (R$ 80,00) e terceiro lugar (R$ 50,00), acompanhados de medalhas. Participantes de outras Cidades receberão certificados de participação.

Na corrida de jumento serão premiados os primeiro e segundo lugares, com R$ 150,00 (1º Lugar) e R$ 100,00 (2º lugar).

Nas corridas de pedestres e de bicicletas, serão premiadas duas categorias; feminina e masculina.

Como será?

Corrida de pedestre feminina:

SAÍDA: Praça do Trabalhador

PERCURSO: Av. Manoel Pedro, volta pela Praça José Matias, Av. Major. A. Bezerra (1km)

CHEGADA: Praça do Trabalhador

Corrida de pedestre masculina:

SAÍDA: Praça do Trabalhador

PERCURSO:  Av. Major. A. Bezerra, Rua José Paulino, Chã de Palhares, Rua do Cemitério, Av. Major A. Bezerra. (7km)

CHEGADA: Praça do Trabalhador

Corrida de Bicicleta masculina e feminina:

Corrida de jumento