Motoristas de transporte escolar recebem certificados de curso de reciclagem

Com o objetivo de garantir mais qualidade no atendimento para quem usa o transporte público escolar, levando em conta a segurança e o bem estar de todos os estudantes, a Prefeitura de Dona Inês ofereceu um curso de atualização de condutores de veículos de transporte escolar, também conhecido como curso de reciclagem. A entrega dos certificados de conclusão do curso ocorreu nesta sexta-feira, 22 de novembro, no auditório da Prefeitura.

Durante o curso os motoristas puderam estudar sobre Legislação de trânsito voltada para o transporte escolar, relacionamento interpessoal e transporte escolar.

O Diretor de transportes, João de Deus, destacou que a realização do curso é uma necessidade dos motoristas, por ser exigência dos órgãos de fiscalização, mas que o Prefeito João Idalino foi sensível e que para isso a Prefeitura investiu mais de cinco mil reais, garantindo o curso gratuito para os condutores.

O Prefeito João Idalino disse que é importante que os motoristas estejam atualizados com a legislação e que sejam capacitados para o transporte de alunos.

Os Vereadores Jairo Esperidião e Denizar participaram da solenidade.