Município de Dona Inês realiza VII Conferência Municipal da Assistência Social

Com o tema; “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social” foi realizada nesta quarta-feira, 18 de setembro, a VII Conferência Municipal da Assistência Social. O evento que ocorreu no auditório do CEMCAP contou com a participação de profissionais da área, secretários da Prefeitura, populares e do Prefeito João Idalino.

A Secretária de Assistência Social e Habitação no Município, Zilma Araújo, destacou que mesmo diante de queda nos repasses do Governo Federal, o município vem garantido a execução das políticas públicas das quais a população precisa. A Secretária de saúde Taciana Lucena destacou o trabalho realizado em parceria com a as Secretarias. “Não se faz nada sozinho. A saúde tem trabalhado de mãos dadas com a educação e assistência social, numa demonstração de força e união.” Destacou.

Durante o evento os participantes discutiram pontos importantes e apresentaram as propostas para a Conferência Estadual. O evento contou com apresentação cultural.