Palestra sobre a utilização das redes sociais nos negócios reuniu empreendedores

Uma parceria entre a sala do empreendedor de Dona Inês, prefeitura e Sebrae ofereceu aos empreendedores do município a palestra; “como utilizar as redes sociais para promover o seu negócio”. A palestra foi ministrada pela consultora Marluce.

Para a consultora o uso das redes sociais para vendas é essencial nos dias de hoje, “mas não bastar ter um perfil em uma rede social, é preciso ter constância nas publicações e interação com o cliente”, destacou, acrescentando que; “isso prova, que as redes sociais se tornaram uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa“.

A Gerente do Sebrae/Araruna, Heloísa, participou da palestra e destacou a importância da parceria entre  Prefeitura e Sebrae.

Agente de desenvolvimento no município, Caline Muniz, responsável pela sala do empreendedor lembrou que a sala está aberta diariamente para dar suporte ao microempreendedor e orientações para abertura de novos negócios.

A palestra foi realizada no CEMCAP.