Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da Rua do Cemitério e de outras duas Ruas

Por: Assessoria

Desejo de muito tempo da população Donainesense, a pavimentação em paralelepípedos da Rua José Hermínio de Araújo, no trecho conhecido como Rua do Cemitério, será executada com início já nessa segunda-feira, 23 de setembro. A ordem de serviço no valor de mais de R$ 300.600,00 (trezentos mil e seiscentos reais), foi dada nessa sexta-feira (20) pelo Prefeito João Idalino em solenidade que ocorreu no início do trecho que será pavimentado. Ainda serão beneficiadas as Ruas Luiz Ferreira de Lima e Luiz José dos Nascimento, com 20 metros (extensão) de pavimentação, em cada.

A Vereadora Presidente da Câmara Municipal, Rozinha, destacou que muitos Prefeitos prometeram fazer a obra, mas que nem um cumpriu, “e o Prefeito João Idalino não prometeu, mas está realizando”. Comentou. Alex Silva, representante da Matrix Construtora, ganhadora da licitação para execução da obra, afirmou que a obra inicia na segunda-feira e será concluída sem interrupções.

O Prefeito João Idalino disse estar feliz por tornar real um sonho de muitos anos da população. “A população de Dona Inês espera essa obra há muitos anos e nossa Gestão torna esse sonho em realidade. Em pouco tempo não haverá mais; nem lama, nem poeira e a chegada até o cemitério será por uma via pavimentada.” Discursou, ao informar que a obra terá duas vias, com canteiro no centro.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi prestigiada por populares, Vereadores, Secretários e colaboradores da Gestão.

Outra obra.

A Prefeitura já está autorizada pela Câmara Municipal de Vereadores para usar recursos na construção de uma casa de velório.