Prefeito assina ordens de serviços para construção de quadra poliesportiva na Cidade e implantação de aterro sanitário

O Prefeito de Dona Inês, João Idalino, assinou no último domingo, 22 de dezembro, duas ordens de serviços; uma para a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Cidade e outra para a execução da conclusão de obra de implantação do aterro sanitário simplificado.

A quadra poliesportiva será construída no local onde já existiu uma quadra, onde no passado aconteciam festas e outros eventos. Para o Prefeito o equipamento será uma das grandes obras de sua Gestão, pela importância que tem para a população. “A antiga quadra de esportes era um dos principais pontos de encontros da juventude. Estou muito feliz em assinar a ordem de serviço para a construção de uma nova quadra poliesportiva nesse espaço.” Comentou.

João Idalino destacou que a retomada da obra de construção do aterro sanitário vai garantir a sua conclusão, interrompida por irregularidades da Gestão anterior.

A construção da quadra poliesportiva será feira pela Matrix Construtora Eireli EPP e a obra do aterro sanitário pela RVA Projetos e Construções LTDA-ME.