Prefeitura de Dona Inês antecipa pagamento dos servidores públicos pelo terceiro mês consecutivo

Com apenas 13 dias de serviços prestados, os servidores públicos municipais de Dona Inês, no Curimataú Paraibano, já receberam os vencimentos salarias referentes ao mês de setembro. O pagamento foi determinado pelo Prefeito João Idalino e efetuado nesta sexta-feira, 13 de setembro, ficando apenas os servidores da saúde, para receberem no final do mês por dependerem dos repasses do Governo Federal.

Já no mês de agosto o pagamento foi efetuado no dia 16, e em julho o pagamento ocorreu no dia 22, dentro do mês trabalhado. Para o Prefeito João Idalino os recursos que chegam à Prefeitura pertencem ao povo, aos colaboradores e aos fornecedores, “por isso se os cofres públicos dispõem de recursos, que seja logo entregues a quem pertence”. Comentou o Prefeito ao reforçar que o pagamento dos servidores públicos municipais é prioridade.

Somente nesta sexta-feira, com o pagamento antecipado, foi injetado na economia local, R$ 736.001,92 (setecentos e trinta e seis mil, um real e noventa e dois centavos).