Prefeitura de Dona Inês promove festa para as crianças e entrega obras no Sítio Caiçara

Para comemorar o dia das crianças a Prefeitura de Dona Inês, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu uma festa para as crianças matriculadas na Escola Municipal do Sítio Caiçara. Durante o evento a Prefeitura ainda realizou uma solenidade de entrega de diversas ações e serviços realizados no local.

O Prefeito João Idalino, ao lado de Secretários e Vereadores de sua base, lembrou a construção de dois mata-burros, melhoria e ampliação do campo de futebol na localidade, construção e manutenção de barreiros e ampliação e reforma na Escola Municipal de Caiçara.

Na Escola local foi construída uma sala de aula, uma cozinha e colocado cerâmica em todo o piso do prédio, assim como forro em PVC e instalação de ares-condicionados nas duas salas de aula.  O Prefeito João Idalino disse que todas as ações partiram de pedidos da população. “Visitando a Comunidade eu ouvi vários pedidos da população e a maioria pedia uma melhoria na escola. Ao conhecer a escola percebemos que havia mesmo uma necessidade de ser ampliada e melhorada. Com recursos próprios fizemos a obra e os serviços.” Comentou.

Outra ação realizada pela Prefeitura foi a recuperação e manutenção da estrada vicinal que dá acesso à localidade, passando pelo Umarí/ Bananeiras-PB.

As crianças que participaram da comemoração receberam brinquedos e guloseimas, além de brincarem em pula-pula e participarem de brincadeiras como quebra panelas, corrida de saco e corrida de ovos.