Prefeitura de Dona Inês registra dois desligamentos voluntários do Programa Bolsa Família

Por: Assessoria

A Prefeitura de Dona Inês por meio do setor do Bolsa Família realizou neste mês de outubro dois desligamentos voluntários do Programa Bolsa Família.

O primeiro aconteceu no dia 14 de outubro, quando o a Senhora Edinalva Gregório da Silva, se desligou voluntariamente do programa. Foi o o 8º desligamento voluntário do Bolsa família.

O segundo registro foi realizado no 15 de outubro, quando a Senhora Severina Josefa da Silva, voluntariamente entregou o cartão do Programa Bolsa Família, sendo a 9º caso registrado no município em 2019.

As duas ex-beneficiárias do programa receberam o Certificado de Cidadão Exemplar.

Com o desligamento voluntário das mulheres, outras famílias podem ter a oportunidade de inclusão social ao programa.