Prefeitura Decreta situação de emergência para o enfrentamento ao coronavírus

O Prefeito João Idalino assinou o Decreto de Nº 10, de 17 de março de 2020, que declara situação de emergência para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19) . O Decreto foi divulgado nesta sexta-feira, 20 de março.

Entre as medidas está a suspensão, por 60 (sessenta) dias, as férias deferidas ou programadas dos servidores das áreas de saúde, segurança urbana e assistência social.

Outra medida importante é a suspensão das aulas por 30 (trinta) dias, a contar do dia 23 de março de 2020 à 21 de abril de 2020. O Decreto também cancela todos os eventos que gerem aglomeração de pessoas.

OUTRA MEDIDA

A Prefeitura informa ainda que ficam suspensos os atendimentos presenciais, havendo apenas em caso de extrema necessidade, devendo toda comunicação ser realizada com a equipe (Secretaria de Administração) por meio do e-mail (administracao@pmdonaines.pb.gov.br) ou pelo contato telefônico (83) 3377-1058.

A Prefeitura também informa que os horários de expediente serão alterados, passando a ser de forma corrido, das 07h00 às 12h00.

LEIA E BAIXE O DECRETO