Prefeitura divulga calendário para atualizações cadastrais de beneficiários do Bolsa Família

Por: Assessoria

A Prefeitura de Dona Inês, por meio do setor do Bolsa Família, divulgou esta semana o calendário para atualização cadastral de beneficiários do programa do Governo Federal.

Este ano, a atualização cadastral de beneficiários que moram na zona rural ocorre de 01 a 31 de julho. Já os beneficiários da zona urbana farão a atualização cadastral de 01 a 30 de agosto.

O responsável familiar deve apresentar todos os documentos originais de cada morador do domicílio, comprovante de residência recente e comprovante de renda, se houver, além da declaração escolar dos filhos ou dependentes menores de 18 anos.

Qualquer dúvida ou informação o beneficiário pode procurar o setor competente, no CEMCAP, de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 ás 17h00.