Prefeitura entrega nova garagem para veículos da frota municipal

Com recursos próprios a Prefeitura de Dona Inês construiu uma nova garagem para guardar a frota de veículos do município. O local que já funcionou como usina de reciclagem e ficou por um bom tempo abandonado pela Gestão anterior, recebeu diversas ações da atual gestão, como a construção de um muro, guarita, cobertura para os veículos, dique para lavar os carros, almoxarifado e área para servir o café dos funcionários que trabalham na limpeza urbana e na própria garagem.

O Prefeito João Idalino disse durante o café que foi servido à população no último domingo, 27 de outubro, que quando assumiu a Gestão em janeiro de 2017 encontrou vários espaços públicos e prédios precisando de cuidados. Outra ação visando o cuidado com a frota municipal foi a construção de uma cobertura para guardar os carros da saúde. “É com zelo aos recursos públicos e ao patrimônio público que a gente vem administrando.” Comentou.

O evento que foi prestigiado por muitos populares, contou com a participação de Vereadores, Secretários da Prefeitura e outros colaboradores da Gestão.