Prefeitura entrega pavimentação em Ruas da Cidade e Prefeito anuncia nova pavimentação

As Ruas Joaquim Cabral de Melo, Agenor de Azevedo Maia e Assis Claudino tiveram trechos beneficiados com a pavimentação em paralelepípedo. Na manhã deste domingo, 24 de novembro, a Prefeitura realizou a inauguração das pavimentações, durante o café com o Prefeito.

A moradora da Rua Agenor de A. Maia, Maria José, agradeceu a ação da Prefeitura e lembrou que viveu tempos difíceis.  “Moro aqui há mais de 20 anos e era muito complicado, principalmente em período de chuvas, onde até carros ficavam impedidos de passarem por aqui. Foi promessa de Vereadores e Prefeitos, mas nunca houve nenhuma ação como esta feita pela atual Gestão. Não só eu, mas todos moradores, estamos agradecidos.” Comentou a dona de Casa.

O Prefeito João Idalino destacou que a pavimentação nas Ruas é resultado de pedidos dos próprios moradores. “Eu fui procurado por uma moradora que pediu para que eu viesse ver a situação, e ao chegar aqui fiquei surpreso com as condições da Rua Agenor. De imediato iniciamos a obra.” Lembrou. O Prefeito ainda destacou que inconformados com a velocidade com que as obras acontecem no Município, opositores têm acionado a justiça com denúncias infundadas, “com o objetivo de atrasar e parar os trabalhos que têm sido feito para melhorar a vida da população”. Pontuou.

Durante a solenidade de entrega da pavimentação João Idalino anunciou que já inicia nessa segunda-feira (25) a continuidade de pavimentação da Rua Agenor de Azevedo Maia.

Café com o Prefeito é uma ação da Secretaria de Administração que tem como objetivo permitir que a população se encontre com o Gestor Municipal para apresentar reivindicações, críticas e sugestões. O evento que ainda conta com entrega de obras, ações e serviços, acontece sempre aos domingos e ainda tem as presenças de Secretários e Vereadores.