Prefeitura iniciou processo licitatório para obra de melhorias em escolas do município

11 Empresas protocolaram envelopes para participarem da licitação do serviço de manutenção das escolas da Rede Municipal de Ensino de Dona Inês. O início da licitação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, na sala das licitações da Prefeitura.

Os recursos usados para a obra de manutenção das escolas serão da própria secretaria de educação.

Os envelopes serão analisados pela comissão permanente de licitação da Prefeitura e após o trâmite legal, será escolhida e apresentada a empresa vencedora.

A Prefeitura irá melhorar todos os prédios das escolas públicas com o objetivo de dar mais qualidade para os profissionais que atuam na educação, contribuindo para uma melhor aprendizagem dos alunos.