Prefeitura oferece Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para Motoristas da saúde

A prefeitura de Dona Inês, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está oferecendo o curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para motoristas da saúde.

O curso obrigatório é oferecido para que motoristas socorristas atendam as demandas de acidentes de toda ordem e realize a melhor abordagem para oferecer o primeiro atendimento e fazer a remoção para uma Unidade avançada, seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos responsáveis pela Saúde no Brasil. (Renovação para os motoristas antigos e porta de entrada para os novos).

É de obrigação dos motoristas apresentarem carteira e certificado ao órgão empregador, mas a Prefeitura está oferecendo gratuitamente, na própria Cidade, como incentivo para a classe e visando adequação às leis e mais conhecimento na própria profissão.