Raízes do Brejo em Dona Inês acontece de 22 a 24 de maio

Este ano o Raízes do Brejo-Rota Cultural sofreu uma alteração. O evento que nas três primeiras edições foi realizado no segundo semestre, acontece este ano no primeiro semestre; de 03 de abril a 07 de junho.

Em Dona Inês o evento será realizado nos dias 22, 23 e 24 de maio. A programação será lançada dia 04 de março, em Duas Estradas.

A organização do evento em Dona Inês já definiu que nesta edição o potencial econômico da pedreira (local de extração de pedras), e os cenários de pedras naturais que têm no município, serão a temática do evento.

O Raízes do Brejo é uma realização do Fórum de Turismo do Brejo e dos municípios que integram a rota, com apoio do Governo do Estado, Sebrae e outros parceiros