Reunião entre Secretárias tratou da elaboração de um plano de contingência contra o coronavírus.

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 17 de março, Secretárias e Coordenadores da Prefeitura de Dona Inês discutiram ações de enfrentamento ao Coronavírus. O objetivo principal da reunião foi montar uma comissão para elaboração de um plano de contingência contra o coronavírus.

Da reunião também saiu a sugestão para que o Prefeito João Idalino decrete situação de emergência  no município, seguindo o entendimento Nacional do Ministério da Saúde quanto a decretação de Emergência em Saúde Pública e os posicionamentos do Governo do Estado e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Não há no município nem um caso suspeito, mesmo assim, visando a prevenção, nessa quarta-feira (18), algumas medidas serão anunciadas pela Prefeitura.