Secretaria de Assistência Social e Habitação ofereceu almoço para os pais

Em celebração ao dia dos pais a Secretaria de Assistência Social e Habitação ofereceu nesse domingo, 11 de agosto, um almoço para os pais que têm filhos sendo assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento festivo foi realizado no CEMCAP, e além do almoço, contou com sorteio e distribuição de brindes e coquetel.

O Prefeito João Idalino que participou do almoço destacou que o momento foi em reconhecimento a importância dos pais na vida dos seus filho e desejou que todos os filhos tenham esse reconhecimento.

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Zilma Araújo, parabenizou todos os pais presentes e agradeceu o trabalho e o empenho da equipe que organizou o evento.