À todo vapor: Prefeito Antônio Justino termina Reforma no Matadouro Municipal

Publicado em: 16/01/2021 | Autor: Jonathan

A menos de vinte dias no poder, o Prefeito Antônio Justino já transformou Dona Inês, as obras de reparo nos prédios públicos não param, e a Saúde volta a ter destaque no serviço prestado à nossa população.

Na última sexta feria (15/01) mais uma Reforma foi terminada, dessa vez, no Matadouro Municipal. O Prédio do Matadouro foi entregue totalmente abandonada, com portas quebradas e praticamente caindo, cheio de restos e dejetos podres de animais abatidos, e com os equipamentos e utensílios que eram utilizados para o abate de animais totalmente imundos e inapropriados para o trato com a carne.

Vendo a situação, o Prefeito Antônio Justino tomou rápidas e eficazes providências, ordenando uma reforma geral no prédio para que este ofereça condições dignas de trabalho e higiene para aqueles que lá foram prestar serviços, além da aquisição de novos equipamentos para o uso dos abatedores, colaborando, assim, para que o cidadão que necessite abater um animal possa requerer e ter um serviço de qualidade.

O Prefeito Antônio Justino vem, a cada dia mais, semeando um futuro melhor através de um governo de todos. À seguir, imagens de antes e depois do prédio do matadouro:

Antes:

Depois: