Agricultura: Terceira reunião para a organização da COOPAF – Dona Inês acontece na prefeitura

Publicado em: 22/02/2021 | Autor: Jonathan
O Prefeito do município de Dona Inês Antônio Justino de Araújo Neto reuniu-se na tarde do dia 19 de fevereiro com agricultores de nosso município, buscando reforçar e alinhar informações sobre os avanços do programa de inclusão produtiva para agricultura familiar.
Entre os destaques da reunião, estamos criando uma cooperativa e tivemos o cadastramento da primeira turma do programa de inclusão produtiva para agricultura familiar. Além disso, essa terceira reunião visa ampliar os empreendimentos rurais de nossa cadeia produtiva, através de uma entidade jurídica, que em parceria com o Senar estará trazendo especializações em diversos cursos para aprimorar a mão de obra dos agricultores.
A Cooperativa tem o intuito de industrializar produtos e serviços da nossa própria cultura, e o Governo municipal de Dona Inês está se propondo a apoiar o desenvolvimento e inclusão produtiva dos empreendedores rurais da agricultura familiar na cidade.
Algumas imagens da reunião: