ASSISTÊNCIA SOCIAL: Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação irá realizar durante todo o mês o Projeto “Mulher o tempo é Agora”

Publicado em: 02/03/2021 | Autor: Jonathan

Estamos em março e esse mês é dedicado a importantes datas que marcam a história mundial! Dentre essas datas temos o dia Internacional da mulher que é lembrado em todo o mundo no dia 08 de março.

Essa data, e porque não dizer esse mês, tem sido lembrado por simbolizar a luta de movimentos feministas por inúmeros direitos: trabalhistas, por igualdade econômica, social, direitos políticos, igualdade de gênero, entre outras lutas. E o governo municipal de Dona Inês através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação irá realizar durante todo o mês o PROJETO: MULHER O TEMPO É AGORA!

Serão trabalhadas temáticas sobre direitos, empoderamento feminino, patriarcado, alto estima com as usuárias dos programas e serviços socioassitenciais através de vídeos, atividades remotas e rodas de conversas obedecendo todas medidas de segurança e proteção contra a COVID-19.

Participe e acompanhe tudo através das redes oficiais do Governo Municipal e das redes sociais da Assistência Social de Dona Inês.