Cerimônia de Premiação do Concurso de Redação e Desenho

Publicado em: 31/05/2021 | Autor: João Vitor

Nesta segunda-feira (31/05), aconteceu a Cerimônia de Premiação do Concurso de Redação e Desenho, no CEMCAP. A Secretária Adjunta de Assistência Social, Tânia Maria e a Coordenadora do CRAS, Maria Rejane, entregaram aos quatro (4) ganhadores da categoria “melhor redação” e da categoria “melhor desenho” da Rede Municipal de Ensino e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), três tablets e um kit contendo uma caixinha de som, brinquedo e livro educativo. O momento marcou a entrega também dos certificados a alguns ganhadores, dos mais de 200 participantes.

A Rede Municipal de Ensino contou com a participação de 100 estudantes, na qual, metade destes foram classificados para ganhar o kit alusivo da Campanha Faça Bonito que será encaminhado para as escolas participantes.

Esta ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foram uma das diversas atividades realizadas entre os dia 17 a 31 de maio no município de Dona Inês, em alusão a Campanha Faça Bonito, referente ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizada no Governo Municipal de Dona Inês, com a participação da Secretaria Municipal Saúde e o Conselho Tutelar.

Vamos Fazer Bonito!
Esquecer é permitir, Lembrar é combater!