Destaques do programa institucional “CONEXÃO COM O POVO” – Compra de respirador e pedidos de união

Publicado em: 30/05/2021 | Autor: Jonathan

Ocorreu na manhã de sábado 29/05/21 mais uma edição do programa institucional “Conexão com o povo”

O Prefeito inicia o programa saudando a audiência: Talismã, Integração e Facebook, no programa institucional do município de Dona Inês.

Estiveram Presentes também no programa, o Vice Prefeito Demétrio Ferreira e o Direto

r de Cultura Beto Pohlux (Vídeo Chamada) que na oportunidade citou o encerramento do projeto Dona Inês Fazendo Arte.

Conexão Com o Povo é um programa que leva de maneira transparente as ações no decorrer da semana para todos que estão conectados com a gestão. O que já foi executado? O que precisa executar daqui pra frente?, bem como diversas ações realizadas pelas Secretarias que são divulgadas e esclarecidas a população.

Tivemos em destaque a compra de respirador através de recursos do próprio município, confira esse destaque do programa em que o prefeito solicita união e apoio no combate a Covid19.

Saiba mais detalhes no nosso site: pmdonaines.pb.gov.br

#ConexãoComOPovo