Dona Inês termina mais uma semana sem casos confirmados do COVID-19

Publicado em: 02/05/2020 | Autor: Jonathan

Segundo último levantamento da Secretaria municipal de Saúde, divulgado na tarde desta ultima sexta (01/05), o município de Dona Inês, estado da Paraíba, segue sem casos confirmados do COVID-19. Em publicação divulgada na página institucional da prefeitura, a secretaria informou neste sábado (02/05) que o boletim não sofreu alterações.

De acordo com o último boletim divulgado os números no município são: setenta e duas (72) pessoas vindas de outros estados sendo monitoradas, três (3) casos suspeitos, um (1) caso descartado e nenhum caso confirmado.

Apesar da não confirmação de nenhum caso registrado no município, a secretaria reforça as seguintes recomendações:

➡️ Idosos, crianças e pessoas que estão no grupo de risco devem ficar em casa, evitando ao máximo sair de casa;
➡️ Higienizar as mãos constantemente com álcool em gel ou água e sabão;
➡️ Usar máscara e luvas;
➡️ Evitar aglomerações;
➡️ Evitar contato pessoal;
➡️ Continuar seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e OMS

A prefeitura deve divulgar novas ações em combate ao COVID-19 nos próximos dias.