LIVE da Campanha Faça Bonito

Publicado em: 19/05/2021 | Autor: João Vitor

Nesta terça-feira, aconteceu a LIVE da Campanha Faça Bonito, com o tema: Tipos de abuso, exploração sexual e canais de denúncias, com a presença de diferentes autoridades.

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social com demais secretárias, teve o apoio da Gestão Municipal de Dona Inês, e contou com a presença dos representantes do Conselho Tutelar, Walyson Kenedy, CMDCA, Maria Rejane, Promotoria de Justiça, Ana Maria Pordeus e da Delegacia Regional da Polícia Civil, Diógenes da Rocha Fernandes. A live foi mediada pela secretária de Assistência Social, Sofia Ulisses, contou ainda com a presença do Gestor Municipal, Antônio Justino.

Esta foi uma das atividades da semana alusiva de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes no município de Dona Inês que está ocorrendo entre os dias 17 a 31 de maio, e tem como princípio: informar, conscientizar e permitir com que crianças e adolescentes não sejam mais vítimas de abusos e explorações sexuais.

Confira no link abaixo a live completa: