Mais de 1.500 famílias são beneficiadas com gêneros alimentícios

Publicado em: 06/07/2020 | Autor: Jonathan

A Prefeitura de Dona Inês promoveu neste domingo, 05 de julho, uma importante ação social. Pelo quarto ano, foram distribuídos com beneficiários do Programa Bolsa Família, gêneros alimentícios, acompanhados de carne, e material de limpeza e máscaras. Com recursos próprios a Prefeitura beneficiou mais de 1.500 (mil e quinhentas famílias).

Para garantir a segurança de todos, houve medição de temperatura, higienização das mãos e o planejamento evitou que houvesse fila.

A distribuição contou com a participação de presidentes de associações e representantes de outros órgãos e instituições, como forma de assegurar a transparência da ação.

“Com essa e outras ações a Prefeitura vem melhorando a vida da população.” Comentou a Secretária de Assistência Social e Habitação, Zilma Araújo, ao lembrar que a ação acontece desde 2017.