MÊS ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Mensagem do Orientador Social do SCFV

Publicado em: 19/03/2021 | Autor: Jonathan
Estamos em março e em alusão ao dia Internacional da mulher. Essa data é lembrada por simbolizar a luta de movimentos feministas por inúmeros direitos: trabalhistas, por igualdade econômica, social, direitos políticos, igualdade de gênero, entre outras lutas.
O governo municipal de Dona Inês através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação inicia as atividades remotas com o PROJETO: MULHER O TEMPO É AGORA!
Este vídeo aborda a temática sobre os direitos das mulheres com o Orientador Social, José Aelson Pereira que faz parte da equipe do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos.
Interaja com a gente através das redes sociais. Registre sua mensagem, seu pensamento sobre essa data reconhecida mundialmente. Toda equipe da Assistência Social está disponível para contribuir para a Proteção Social das mulheres Inesenses.