Prefeito João Idalino entrega construção de quadra de esportes e reforma de ginásio poliesportivo

Publicado em: 31/07/2020 | Autor: Jonathan

A realidade de quem pratica esportes no Sítio Lagoa de Braz e região mudou. É que a Prefeitura de Dona Inês, com recursos próprios, construiu uma quadra de esportes. A comunidade há anos sonhava em ter o equipamento, não só para a prática de esportes, mas para a realização de outros eventos.

A quadra de esportes foi construída na área da Escola Pedro Davino. Nesta quinta-feira (30) o Prefeito João Idalino entregou, simbolicamente, a obra à comunidade.

Por conta da pandemia, a população local não esteve presente na entrega, sendo representada pelos moradores; Moroso e Luiz Davino, que destacaram que antes os moradores usavam um ginásio de uma outra localidade para a prática de esportes e que com a construção da quadra de esportes no local, toda a comunidade é beneficiada.

Em outro momento o Prefeito esteve no Ginásio Poliesportivo “O Bacurau”. O equipamento passou por uma grande reforma. Os investimentos para a obra, também foram de recursos próprios.

O Prefeito João Idalino esteve acompanhado dos Vereadores; Rhuan, Denizar, João Barbosa e Jairo, e o Secretário Adjunto de Educação, Josinaldo Ferreira.