Prefeitura de Dona Inês distribui peixe, alimentos e produtos de higiene para mais de 1.500 famílias

Publicado em: 09/04/2020 | Autor: Jonathan

Com recursos próprios a Prefeitura de Dona Inês realizou nesta quinta-feira, 09 de abril, a distribuição de peixes, alimentos e produtos de higiene. A ação beneficiou mais de 1.500 famílias cadastras no Programa Bolsa Família.

A distribuição ocorreu no CEMCAP e para evitar aglomeração os beneficiários foram atendidos em horários distintos. O atendimento começou as 05h00 e foi até as 12h00. Foi entregue o tradicional peixe da semana santa, acompanhado de uma cesta de alimentos como complemento alimentar, e como medida de prevenção, foi doado ainda um kit de material de limpeza para higiene.

O Prefeito João Idalino destacou que a ação visa garantir um reforço alimentar para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. “Esse é um reforço alimentar que oferecemos a população desde nosso primeiro ano de Gestão. Distribuímos cestas básicas para as famílias carentes do nosso município durante a páscoa, São João e fim de ano, com peixe na semana santa e carne no São João e Fim de Ano.” Comentou.

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com o apoio de outras Secretarias.