Prefeitura faz cadastro para cortes de terra 2021

Publicado em: 10/12/2020 | Autor: Jonathan

Os agricultores familiares do município de Dona Inês estão recebendo o serviço de cadastro para o cote de terra 2021. Como vem acontecendo nos anos anteriores, o cadastro está sendo realizado nas comunidades rurais, por meio do Departamento de Agricultura.

De acordo com o Prefeito João Idalino o cadastro feito nas comunidades rurais permite que o agricultor não precise se deslocar até a Prefeitura. “O que queremos é facilitar a vida da população e muitas vezes o agricultor perde tempo ao ir a Prefeitura. Dessa maneira, a gente leva a Prefeitura até o agricultor.”

“Nosso compromisso é com o desenvolvimento do município, por isso independentemente de quem estará administrando o município em 2021, o cadastro já estará pronto.” Comentou o Prefeito Joao Idalino ao destacar a importância do serviço.