Prefeitura lança página com lista de comércios que atendem por delívery

Publicado em: 02/04/2020 | Autor: Jonathan

A Prefeitura de Dona Inês, no curimataú paraibano, lançou nesta quinta-feira, 02 de abril, uma página para divulgação dos comércios da Cidade que estão atendendo por delívery – entrega em domicílio. A página está disponível no site institucional da Prefeitura; www.pmdonaines.pb.gov.br .

O objetivo é influenciar o cidadão a permanecer em sua casa, seguindo as orientações das instituições em saúde do País, sem que o comerciante sofra grandes prejuízos financeiros. Comércios como bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de roupas e variedades, entre outros, estão fechados por determinação do Poder Executivo Municipal, que segue orientação do Governo Estadual e do Ministério da Sáude. A medida visa evitar aglomeração de pessoas, como forma de combater a disseminação do COVID-19.

Na página, disponível logo no início do site, estão disponíveis nomes e tipos dos comércios, e contatos para solicitação. Os comerciantes que desejarem entrar na lista, devem encaminhar as informações para o contato (083) 9 8141-6612.

O assessor em comunicação da Prefeitura, Júnior Campos, destaca que o momento é de prevenção, mas que é preciso pensar em alternativas para manter o comércio da Cidade vivo. “Prevenir a população do COVID-19 é prioridade da Gestão. Junto a isso, estamos buscando alternativas para o que o comércio não tenha tantas percas. Uma dessas alternativas é o atendimento por delívery que estamos incentivando para o comerciante.” Destacou.

ACESSE A PÁGINA

LEIA O DECRETO N°11, DE 24 DE MARÇO DE 2020