Prefeitura realiza cadastro para distribuição de gêneros alimentícios e material de limpeza

Publicado em: 02/07/2020 | Autor: Jonathan

A prefeitura Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação estará realizando nos dias 02 e 03 de julho (quinta e sexta) as inscrições para recebimento de gêneros alimentícios, carne bovina, materiais de limpeza e máscaras.

As inscrições se darão em 4 locais, divididos pela letra inicial do nome do(a) beneficiário(a):
Letras A, B, C, D, E e F na Escola Antônio Mariz;

Letras: G, H, I, J, K e L: Creche Maria Eugênia;

MARIA: Ginásio da Escola Luquinha;

Letras: M (exceto Maria), N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Y e Z: Escola Dr. José de Melo.

Os documentos necessários para a inscrição é: Identidade, CPF, cartão amarelo do Bolsa Família e Comprovante de residência.
Horário das inscrições: das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00.

Todas medidas de segurança e distanciamento social serão tomadas e pedimos aos beneficiários que compareceram aos locais de inscrição utilizando máscara