Prefeitura segue com ações na infraestrutura

Publicado em: 30/03/2020 | Autor: Jonathan

Mesmo diante do problema do coronavírus, algumas ações são necessárias para garantir o bem estar da população.

A Prefeitura tem dado continuidade ao alargamento do trecho da PB 103, na subida da ladeira do tapuio, assim como realizou a reposição de calçamento na Rua João Quirino, que foi danificado pelas chuvas intensas que caíram na Cidade, fez limpeza de entulho e barro e retirou esgoto a céu aberto na Rua Agenor de Azevedo Maia, construção de calçada na Rua Joaquim Pinheiro Borges, entre outras ações.

Mesmo cumprindo quarentena por está no grupo de risco, o Prefeito João Idalino vem coordenando as ações e orientando os colaboradores para desenvolverem suas atividades, mantendo a Cidade Limpa e os serviços essenciais funcionando.