Secretaria de educação iniciou entrega de kits de alimentação escolar para alunos da Rede municipal de Ensino

Publicado em: 22/05/2020 | Autor: Jonathan

A Prefeitura de Dona Inês, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, iniciou nesta sexta-feira (22) a entrega do kit de alimentação escolar para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A ação chegará a todas as outras escolas do município.

A ação visa garantir a segurança alimentar dos alunos que não estão em sala de aula, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A distribuição de gêneros alimentícios, adquiridos com recursos do Programa de Alimentação Escolar – PNAE, foi realizada com os pais ou responsáveis dos estudantes participantes do AEE.

Participaram da entrega a Nutricionista Viviane Araújo, juntamente com equipe do CAE.

Outra ação

Durante a entrega dos kits de gênero alimentícios, também foram entregues as atividades remotas para os alunos.