Tempo recorde: em menos de dez dias, reforma no Tanque da Serra já está finalizada!

Publicado em: 09/01/2021 | Autor: Jonathan

O Tanque da Serra passou por uma grande reforma na última semana, grande em vários aspectos: tamanho, importância e celeridade! Com a iminente estiagem em nosso município, o Prefeito Antônio Justino não está poupando esforços para garantir o abastecimento de água para nossa população.

Juntamente de uma equipe de profissionais aguerridos e competentes, o Prefeito Antônio Justino está reformando e expandindo os reservatórios do nosso município, antes abandonados, que serviam apenas para o usufruto de alguns seletos escolhidos do antigo gestor, ou apenas como um cartão postal sem utilidade alguma. Além disso, o prefeito traçou uma série de estratégias para o combate às estiagens, que com certeza amenizarão os efeitos desse fenômeno recorrente em nossa região.

A população de Dona Inês pode sentir-se segura novamente, o Governo hoje temos é de todos, aliando o trabalho ao cuidado com a povo.

A seguir, imagens da conclusa obra de reforma do nosso Tanque da Serra: