Vacinação Covid-19 – Comorbidades e Beneficiários do BPC

Publicado em: 11/06/2021 | Autor: Jonathan

VACINA DONA INÊS!

A Secretaria Municipal de Saúde segue com vacinação de acordo com as recomendações do PNO (Plano Nacional de Operacionalização), na manhã da quinta-feira (10) e sexta-feira (11) vacinaram-se na faixa-etária de 18 a 59 anos contra a COVID-19 os usuários que recebem BPC (Benefício de Prestação Continuada), e todas as comorbidades priorizadas pelo Plano, como os obesos com IMC >40, hipertensão arterial resistente (HAR), insuficiência cardíaca, pneumopatia.

Lembrando que o município já atendeu toda a população com síndrome de down, os diabéticos, imunossuprimidos e doença renal crônica na faixa etária dos 18 a 59 anos.

Continuaremos lutando juntamente com toda a equipe de saúde do município na busca ativa dos faltosos e na conscientização da população que ainda é resistente a vacina.
Na próxima quarta-feira (16) iremos vacinar todos os profissionais da educação e na quinta-feira (17) gestantes e puérperas acima de 18 anos com alguma comorbidade.

A prioridade é salvar vidas 🤝💙

Confira mais imagens da vacinação:

#SecretariaDeSaúde