O prefeito Antônio Justino participou da marcha dos prefeitos em Brasília em busca de mais desenvolvimento para o Município de Dona Inês. Saiba mais!

Publicado em: 30/03/2023 | Autor: Jonathan

Ressaltando o seu compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade, o prefeito Antônio Justino representou Dona Inês – PB na 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, mais conhecida como “marcha dos prefeitos”.

O evento, que é realizado pela Confederação Nacional dos Municípios completou 24 edições nesta terça-feira (28/03/23) e ocorreu até a quinta-feira (30/03), já contando com mais de 10 mil representantes de cidades inscritos.

Justino trabalha incansavelmente para benefício da população Inesense, e desta vez não foi diferente, viajou na busca de mais conhecimentos e recursos para a população que mais precisa do poder público. E ainda participou de uma importante palestra sobre fragilidades do pacto federativo em Brasília na marcha dos Prefeitos.

A parceria da Gestão Municipal com o Governo do Estado, tem rendido grandes resultados para Dona Inês, e o mais recente está sendo a emblemática obra de Travessia Asfáltica que todos estão acompanhando em nossa cidade. Um sonho antigo de todos os moradores:

Acima, reprodução de imagens autorais da obra de travessia asfáltica em Dona Inês.

Além disso, o governador da Paraíba João Azevedo, promoveu na noite desta quarta feira (29), um jantar para os prefeitos paraibanos. O evento ocorreu em um restaurante da cidade de Brasília, onde acontece a 24ª edição da Marcha Municipalista. Mais de 150 prefeitos participam da marcha na capital federal, ocasião onde o govenador aproveitou para discutir com os representantes municipais melhorias e parcerias para as cidades.

O encontro também contou com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, além dos parlamentares paraibanos que atuam em Brasília. Acontece que a 24ª edição da Marcha Municipalista é a maior edição da história, com mais de 10 mil participantes reunidos no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

O governador busca ampliar a parceria com os prefeitos, deputados e senadores para continuar o fortalecimento do desenvolvimento do estado da Paraíba. O encontro em Brasília é peça fundamental para alinhar as prioridades de cada município, e assim, buscar recursos necessários para execução das ações.

É o Governo de todos, em parceria com o Governo do Estado trabalhando para todos.

Veja mais imagens da visita da Gestão Municipal em Brasilia: