Gestão Municipal de Dona Inês transforma antiga creche em moradias dignas para as famílias. Confira!

Publicado em: 26/05/2024 | Autor: Jonathan

A gestão municipal de Dona Inês, agreste Paraibano, realizou no último sábado (24) o sonho da casa própria para várias famílias que agora tem um lar com dignidade para morar.

A Vila Nova Esperança é uma antiga creche, visando dar mais conforto a cerca de 9 famílias a gestão através das secretarias de ação social, obras e serviços públicos garantiu uma total reconstrução do local para ser transformado em casas populares.

De acordo com o prefeito Antônio Justino, a reconstrução do local garante mais dignidade e respeito para as famílias que já residiam sem a mínima condição de salubridade e respeito com a pessoa
humana.