
A grande final do Campeonato Inesense de Futebol 2025 aconteceu neste sábado (12/07), no Estádio O Luizão!
Na disputa do 3º lugar, o Santos venceu o São Caetano por 5×2. Na grande final, a Portuguesa superou o Palmeiras por 1×0 em um jogo emocionante!
A cerimônia de premiação contemplou os três primeiros colocados, além das categorias: Fair Play, Artilheiro, Melhor Goleiro, Craque do Campeonato e Atleta Revelação.
O evento contou com a presença do prefeito Antônio Justino, do presidente da Câmara Rhuan, de Nelinho Costa e da torcida que fez bonito nas arquibancadas.
Agradecemos a todos os atletas, autoridades e ao público pelo sucesso dessa edição! As partidas foram transmitidas pela TV Web da Serra.
Mais esporte, mais lazer, mais desenvolvimento!
ASSISTA NO YOUTUBE: