Dona Inês participa do lançamento do Festival de Inverno nas Serras 2026

Publicado em: 02/05/2026 | Autor: Jonathan

Dona Inês marcou presença no lançamento oficial do Festival de Inverno nas Serras 2026, realizado em João Pessoa, em um momento importante para o fortalecimento do turismo na Paraíba.

O município foi representado pelo prefeito Antônio Justino, ao lado de autoridades locais e lideranças regionais. O evento reuniu nomes importantes, como o superintendente do Banco do Nordeste, Rodrigo Araújo, além de prefeitos de cidades parceiras como Cuité, Barra de Santa Rosa e Serra da Raiz.

A programação também contou com a participação da secretária municipal de Cultura, Ieda Freire, além de representantes do setor turístico e outras autoridades comprometidas com o desenvolvimento da região.

Mais do que um lançamento, o encontro reforçou a união entre os municípios com um objetivo em comum: impulsionar o turismo, valorizar a cultura local e gerar novas oportunidades para a economia da região serrana.

Com presença ativa em iniciativas como essa, Dona Inês segue se posicionando e mostrando seu potencial como destino turístico, fortalecendo parcerias e abrindo caminhos para o desenvolvimento.