Prefeitura regulariza pagamento dos servidores municipais referente a junho.

Publicado em: 27/06/2020 | Autor: Jonathan

A Prefeitura Municipal de Dona Inês regularizou nesta sexta-feira (26) o pagamento dos salários dos servidores municipais referentes a junho.

No último dia 23, véspera de São João, o Prefeito João Idalino havia autorizado o pagamento antecipado do salário de junho, mas um erro do sistema de pagamento do Banco Bradesco fez com que; ao invés de ser depositado o salário na conta do servidor, foi repetido o depósito da primeira parcela do décimo terceiro salário, que já havia sido pago, impedindo que o servidor recebesse o valor completo do salário do mês.

Com isso foi necessário os esforços da equipe de finanças e recursos humanos da Prefeitura para que o banco fizesse o repasse da parte restante, que foi liberada nesta sexta.

Os servidores da saúde devem estar recebendo os salários no dia 30 de junho.