Prefeito Antônio Justino autoriza reforma do Tanque da Serra!

Publicado em: 06/01/2021 | Autor: Jonathan

Visando munir o município de reservatórios para ao enfrentamento à seca, o Prefeito Antônio Justino iniciou a reforma do Tanque da Serra, ação de que faz parte do planejamento do governo municipal para a revitalização e expansão dos recursos hídricos do município.

O reservatório havia passado por reformas na gestão anterior, mas ao chegar no local, oque se viu foi a má qualidade do serviço feito e a necessidade urgente de uma nova intervenção. Destaca-se a importância da responsabilidade com os gastos feitos com dinheiro público, pois quando feitos de forma destrambelhada, geram apenas mais prejuízos à população. Sob o comando do Prefeito Antônio Justino, a gestão que agora se inicia vem apoiada em conhecimentos técnicos e vasta experiência em administração pública.

A população pode esperar medidas enérgicas e verdadeiras para o solucionar das demandas que aparecerem. O povo de Dona Inês pode, com toda certeza, esperar um Governo de Todos.

à seguir, alguns registros feitos durante o início das obras.