Dia D Campanha de Vacinação da gripe (influenza) nas Unidades Básicas de Saúde 2024

Publicado em: 20/05/2024 | Autor: Jonathan

Ocorreu neste último sábado (18/04) o Dia D para a campanha de vacinação da gripe (influenza) em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Vacina liberada para toda população Inesense, através da Secretaria de Saúde numa parceria entre a Gestão Municipal é o Governo do Estado da Paraíba. O público com maior prioridade da influenza abrange os trabalhadores da saúde, idosos de 60 anos ou mais e crianças de 6 meses ou menores de 5 anos de idade.

A campanha teve por objetivo a mobilização geral da população para a prevenção contra os vírus, aumentando, dessa forma, o número de pessoas vacinadas.

Governo de Todos, trabalhando para todos.

Siga nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as ações da prefeitura de Dona Inês – PB:

@saudepmdonaines

@municipiodedonaines

CONFIRA MAIS REGISTROS DA AÇÃO: