Saúde em primeiro lugar: especialidades médicas já retornam a Dona Inês!

Publicado em: 09/01/2021 | Autor: Jonathan

Como o Sol que raia limpo e forte após a densa noite escura, o compromisso com nossa população retorna mais uma vez à gestão do nosso Município. Sob o comando do Prefeito Antônio Justino em parceria com a Secretária de Saúde Sofia Ulisses, várias especialidades médicas já têm data marcada para voltarem a prestar seus valiosos serviços para nossa população, vamos conferir:

Psiquiatria (18/01):

A Psiquiatria é a ciência que se dedica ao estudo e ao tratamento das doenças mentais. O seu objetivo é prevenir, diagnosticar, tratar e reabilitar os distúrbios da mente. À partir do dia 18 (dezoito) de janeiro, nosso Psiquiatra Dr. Renato voltará a atender em nossa rede municipal de Saúde.

Ginecologia (25/01):

A Ginecologia é a especialidade da medicina dedicada aos cuidados do aparelho genital feminino. À partir do dia 25 (vinte e cinco) de janeiro, teremos o Dr. João como nosso Ginecologista, para atender e prestar cuidados às nossas mulheres.

Ultrassonografia (25/01):

A Ultrassonografia é uma técnica de diagnóstico por imagem, que utiliza os ecos produzidos pelas reflexões das ondas do ultrassom enquanto estas atravessam os tecidos dos órgãos estudados. Também à partir do dia 25 (vinte e cinco) de janeiro, contaremos com o Dr. David como nosso ultrassonografista.

Cardiologista (29/01):

A cardiologia é a especialização da medicina centrada na análise do coração. Já à partir do dia 29 (vinte e nove) de janeiro estará atendendo em nosso município o Médico Cardiologista Dr. Márcio.

Com responsabilidade, respeito e competência confirmaremos, a cada dia mais, que o Governo é de Todos! Garantindo o acesso à Saúde de qualidade, com respeito e carinho com a nossa população.