Surpresa em homenagem ao aniversário da Secretária de Assistência Social, Sofia Ulisses.

Publicado em: 29/07/2021 | Autor: João Vitor

Foi realizado nessa quinta-feira, 29 de julho, um momento surpresa em homenagem ao aniversário da Secretária de Assistência Social, Sofia Ulisses. Na ocasião foi comemorado o aniversário dos trabalhadores SUAS, Amadeus e Antoniel que também fizeram aniversário em julho.

Obedecendo as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, o ato festivo que aconteceu no auditório do CEMCAP, contou com a presença do esposo da aniversariante, o prefeito Antônio Justino, como também representante do Conselho Tutelar, da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação do município. Na oportunidade, a secretária, Sofia Ulisses agradeceu a todos pela homenagem e pelo carinho recebido.