117ª Reunião Ordinária do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em: 08/11/2022 | Autor: Jonathan

Aconteceu no dia 08 de novembro, às 10h00, na Sala dos Conselhos, a 117º Reunião Ordinária do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Na pauta do dia foi apresentado o Fluxo Municipal de Atendimento às Crianças e Adolescentes vítimas de violência, assim como, foram expostos os casos do SISMARP – Sistema de Monitoramento da Articulação da Rede de Proteção, para conhecimento e discussão do Colegiado, referentes ao mês de outubro. Na ocasião, o Conselho Tutelar esteve presente e os dois colegiados puderam debater e analisar a evolução dos casos. Na reunião, foi formada a Comissão de Organização da V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a ser realizada no dia 25 de novembro do ano em curso e foi explanado sobre o Plano Decenal que será construído, onde irá abordar o Enfrentamento ao Trabalho Infantil; Abuso Sexual; Direitos Humanos; Atendimento Socioeducativo e Primeira Infância, durante os próximos dez anos, da Política de Crianças e Adolescentes do Estado da Paraíba.