
Nesta quinta-feira (27/01) ocorreu a 11ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde, presidida pela representante e servidora Elilde Albino.
A reunião contou com a apresentação e aprovação da proposta da Emenda Parlamentar nº 11420-456000/1210-02 para a aquisição de equipamento/material permanente destinados às Unidades Basicas de Saúde I, II, IV e Centro de Saúde do município, de acordo com a resolução Nº 01/2022. Além disso, foram repassados informes quanto as mudanças de horários dos setores internos da Secretaria Municipal de Saúde.
O Conselho de Saúde tem a missão de fiscalizar, acompanhar e monitorar políticas públicas de saúde nas suas mais diferentes áreas, levando as demandas da população ao poder público.