15º Reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM). Confira!

Publicado em: 21/02/2022 | Autor: Lian Cavalcante

As conselheiras de direito se reuniram no dia 10 de fevereiro de 2022, para tratar da seguinte pauta: Ações do Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres, respostas dos ofícios sobre os dados de violência contra as mulheres, como também o perfil das mesmas encaminhados ao Centro de referência de Assistência Social e Secretaria de Saúde; resposta do ofício de substituição de suplente da Secretaria de Administração e Finanças. Na oportunidade, foram discutido sobre os casos de violência contra as mulheres no presente ano, a importância do conhecimento do fluxo de atendimento as mulheres vitimas de violência e da constante comunicação com os setores que são portas de entradas e sobre a relevância/oportunidade da temática em março, em referência ao dia internacional da mulher.

#MaisAssitênciaSocial
#MunicipiodeDonaInês