Cinema na Rua

Publicado em: 08/11/2021 | Autor: João Vitor

Ocorreu na noite deste último sábado (06/11) o Pré-Lançamento do filme “Onirismo” e o curta “Vida Maria” para toda a população inesense. O filme foi transmitido na frente da Igreja Mãe e contou com a participação de Benjamim, idealizador e roteirista do filme, bem como parte da sua equipe técnica, assim como o coordenador de turismo Pe. Gaspar Rafael, coordenador de cultura Professor Mariano Ferreira, Prefeito Antônio Justino e Vice-Prefeito Demétrio Ferreira.

O longa contou com a participação de moradores e locais conhecidos da cidade, abordando a temática psicológica de alucinação visual semelhante a um sonho – chamado Onirismo. Enquanto o curta demonstrou a dificuldade de diversas famílias brasileiras perante as desigualdades, enfatizando como diversas crianças deixam de estudar para trabalharem e colaborarem com os deveres familiares.

62 anos de Dona Inês, terra de fé, trabalhos e realizações!
Município de Dona Inês, Governo de Todos.